Envio

1. OPÇÕES DE ENTREGA

Ao informar seu CEP na página do produto desejado, ou no Carrinho de Compras, serão exibidas as opções de entrega de acordo com sua região. Para clientes residentes na faixa de CEP da grande Goiânia/GO também serão exibidas as opções "Retirar Pessoalmente" e "Motoboy". Selecione a opção que for mais conveniente.

 

2. CÁLCULO DE FRETE

O cálculo do frete leva em consideração as dimensões do produto, distância, localidade e forma de entrega escolhida. As informações exibidas no site, valor e prazo, são fornecidas diretametne pelo webservice dos Correios.

 

3. PRAZO DE ENTREGA

Você receberá dois e-mails, no primeiro avisaremos sobre a finalização da sua compra e no segundo confirmaremos a aprovação do pagamento. Após o reconhecimento do pagamento, a postagem ocorrerá em até 1 (um) dia útil. O prazo para entrega começa a contar logo depois da postagem do produto. 

Atenção: Atrasos ou antecipações no prazo previsto podem ocorrer sem aviso prévio.

 

4. ENVIO

Todos os pedidos são enviados com seguro da mercadoria, independente da modalidade PAC ou SEDEX. Após o envio será disponibilizado o Código de Rastreamento por e-mail e na página "Minha Conta" > "Meus Pedidos" neste site, para acompanhamento da entrega. Caso não receba o e-mail com o Código de Rastreamento ou não consiga identificar na página "Meus Pedidos", entre em contato conosco solicitando-o.

Importante: Os Correios não entram em contato notificando o dia que a entrega ocorrerá, devendo o cliente acompanhar o rastreamento do pedido e certificar que terá alguém no endereço indicado para recebê-lo.

 

5. EXCEÇÕES NO TRANSPORTE

5.1 DESTINATÁRIO AUSENTE

A empresa Correios realizará 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Não sendo possível realizar a entrega, por ausência do destinatário, a mercadoria ficará disponível para retirada na agência mais próxima. Basta comparecer à agência informada no código de rastreamento, munido(a) de um documento pessoal, para retirar o pedido. 

 

5.2 ENDEREÇO INCORRETO

Caso o endereço informado para entrega esteja incorreto, o pedido retornará automaticamente para o nosso Centro de Distribuição. Após o retorno do pedido, ele será cancelado e o valor estornado integralmente. Não é possível realizar alterações no endereço de entrega, devendo o cliente realizar um novo pedido para o endereço correto após o processo de estorno.

 

5.3 ÁREAS COM RESTRIÇÃO NA ENTREGA

Algumas localidades apresentam restrições de entrega pelos Correios, consulte neste link. Selecione o serviço desejado, PAC ou SEDEX e em seguida informe o CEP de origem 74513-020 e por fim o seu CEP de destino.

 

5.4 ERROS DE TRIAGEM

Podem ocorrer erros de triagem no pedido em algum Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios. Caso perceba que o seu pedido foi mal encaminhado, entre em contato conosco através do e-mail sac@jetsrobos.com.br com as informações do pedido para que possamos verificar e intervir.

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