Garantia

1. GARANTIA

Todas garantias são ofertadas exclusivamente para defeitos de fabricação, não compeendendo acidentes, avarias, mau uso e danos semelhantes.

1.1 APARELHOS

Todos nossos aparelhos são garantidos por um período de 12 (doze) meses contados a partir da venda, devidamente comprovada por documento fiscal. O período de 12 (doze) meses compreende os 3 (três) meses de garantia legal, acrescido de 9 (nove) meses de garantia contratual, oferecida pela JETS.

1.2 ACESSÓRIOS

Todos nossos acessórios são garantidos por um período de 3 (três) meses contados a partir da venda, devidamente comprovada por documento fiscal. O período de 3 (três) meses compreende o prazo da garantia legal, prevista em legislação vigente.

 

2. ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Nossa Assistência Técnica está centralizada na cidade de Goiânia/GO, dispondo de todos recursos e componentes para reparo e/ou substituição. A assistência é exclusiva para equipamentos da marca JETS e não atendemos aparelhos de outros fabricantes e marcas.

Quando necessário enviar um aparelho ou acessório no prazo da garantia, iremos fornecer uma Autorização de Postagem Reversa. Os custos de envio e retorno serão arcados pela empresa.

A assistência continua disponível após o prazo de garantia, uma ação de responsabilidade nossa com você consumidor. Após o término da garantia, você deverá enviar o aparelho ou acessório para seja elaborado um orçamento de reparo pela assistência.

AtençãoVeja mais detalhes sobre a Garantia e Assistência Técnica neste link.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

MAIA ELETRONICOS COM. E IMP. LTDA - CNPJ: 40.345.585/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade