Trocas e Devoluções

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, conforme previsto em legislação vigente (Lei Nº 8.078/90, Art. 49).

 

2. QUANDO RECUSAR O RECEBIMENTO DO PEDIDO

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você ou terceiro aceitar o recebimento do pedido, por favor, entre em contato através do e-mail sac@jetsrobos.com.br em até 2 dias úteis.

 

3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A troca ou devolução de qualquer produto pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas obrigatoriamente através do e-mail sac@jetsrobos.com.br. Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, ou se o produto apresentar defeito, entre em contato conosco e solicite o cancelamento da compra ou a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios que compõem a embalagem.

 

3.1 DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Nossos operadores enviarão, por e-mail, a Autorização de Postagem Reversa que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito para o consumidor.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Importante: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios clicando aqui.

 

4. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA OU CANCELAMENTO

A JETS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou prosseguirá com a restituição dos valores pagos, a critério do cliente.

 

5. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A JETS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias corridos, exclusivamente em conta-corrente de mesma titularidade do comprador(a).

Caso o(a) comprador(a) não tenha conta-corrente em sua titularidade, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

 

Atenção: A JETS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo, com avarias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

MAIA ELETRONICOS COM. E IMP. LTDA - CNPJ: 40.345.585/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022